A Dominação Ocidental na Ásia
A Dominação Ocidental na Ásia

Livro fundamental escrito pelo embaixador da Índia sobre a dominação do Ocidente na Ásia. A Rainha Vitória determina que o ópio seja distribuído gratuitamente para toda a população da China e principalmente para as crianças. Até então, os opiários eram clubes reservados mas com esse íncrivel método e através das missões evangélicas da Inglaterra acompanhadas pela potência crescente dos Estados Unidos e com a França e os outros países europeus, alcançam o domínio da China pois a população está entregue a Ópio.

Assim, as potências estrangeiras dominaram a China e as suas legações, as da Inglaterra, Alemanha, as da França, até as dos Estados Unidos (que fazia sua estréia como potência mundial principiante) e outras potências ocidentais que ocuparam Beijing, a capital sagrada dos chineses, colocaram na entrada de Beijing uma enorme tabuleta com a seguinte inscrição: "É proibida a entrada de cães e de chineses!"

É preciso que Mao Zedong, ao libertar a China depois do extermínio de 100 milhões de chineses pelo exército do Japão Imperial e criar a República Popular da China, faça um de seus primeiros atos: metralhar em ato sumário todos os consumidores de ópio. Só assim acabou a nefasta herança do crime cometido pela Rainha Vitória. O autor também se refere a outros países: Malásia, Ceilão, etc. Fundamental.

Share